Problemas com Empresas de Telefonia (Vivo, Claro, Tim etc)

As empresas de telefonia, de internet e de tv a cabo estão sempre entre as primeiras por reclamações dos consumidores. Muitos abusos são cometidos e dificilmente são resolvidos em Procons ou em “0800”.

Reclamações comuns são:

  • cobranças indevidas (não deve o que estão cobrando ou até já pagou);
  • cobranças abusivas (deve menos do que estão cobrando);
  • inscrições indevidas no SPC/SERASA;
  • serviços não contratados;
  • serviços mal executados etc.

Nessas horas, muito importante um advogado para orientações e, se necessário, buscar os meios judiciais.

Leia os textos abaixo e se informe mais sobre alguns direitos.

Porém, se tiver dúvida em alguma situação específica, envie seu contato e vamos conversar. Será uma honra para nós.

Conte comigo e com minha equipe para te ajudar.

Vamos conversar sobre esse assunto?

Preencha o formulário para que eu ou alguém de minha equipe possa entrar em contato com você.

    Exames, atestados, apólice, etc. e tudo que você acredita que possa me ajudar entender seu caso

    Ao preencher o formulário você concorda com os termos de nossa política de privacidade

    Fale comigo por E-mail ou