SEJA UM PARCEIRO

Vamos ser parceiros!

Pode ser que você não atue em ações de servidores públicos, seja com relação a suas aposentadorias (regime próprio – RPPS) ou mesmo quanto a remuneração, promoções, progressões, incorporações etc, então podemos atender juntos a esses clientes.

Talvez na área trabalhista você não tenha familiaridade, por exemplo, com a defesa de empregados de bancos e de outras instituições financeiras, não dispense esses clientes, vamos atender em parceria.

Na área previdenciária, talvez você tenha um ou vários clientes que precisem desse atendimento, mas não é sua “praia”. Podemos fazer uma parceria e resolver juntos a questão, sem correr o risco de o cliente procurar outro advogado...

Podemos combinar de várias maneiras, com você realizando as audiências ou não, com você elaborando em conjunto a petição ou não... Fica a seu critério.

Quem sabe você tem um grupo de determinada categoria para atender e como está começando a carreira profissional, talvez não tenha estrutura para patrocinar sozinho as ações, é o caso de fazermos uma parceria.

Se não for um grupo de potenciais clientes, mas apenas uma ação, não tem problema, vamos trabalhar juntos mesmo assim.
Somos experts em ações para previdenciárias (tanto para servidores públicos como para trabalhadores da iniciativa privada); ações para servidores públicos; ações trabalhistas (especialmente contra bancos, instituições financeiras e laboratórios) e em ações para militares das Forças Armadas.

Em nosso escritório, LIMA, PEGOLO & BRITO ADVOCACIA (www.lpbadvocacia.com.br) temos cerca de 52 colaboradores internos (funcionários, associados etc.) e atuamos no MS, PR, MT, RS, GO, TO e DF.

Mas não importa o Estado e o município, hoje com os processos digitais não há mais fronteiras para a advocacia em parcerias.

Enfim, fique à vontade para enviar sua mensagem e começarmos a estruturar uma longa e próspera parceria. 

Conte comigo!
*Campos obrigatórios

TIRE SUAS DÚVIDAS

FILTRO

CATEGORIAS

VOLTAR

FALE COMIGO

Site desenvolvido por:

Chamar no WhatsApp