Desvio de Função

Não raras vezes, alguns servidores são colocados em funções com atribuições diferentes daqueles previstas para seu cargo, configurando desvio de função. Isso pode gerar o direito a indenização pelas diferenças entre as remunerações.

Faça o seu comentário

Todos os campos são obrigatórios
Solange Maria Moreira Alves
Eu trabalho como desvio de função, tenho 4 etnias de disco, mas no momento eu estou de atestado pois tô com muita dor .O médico me deu por escrito que eu não estou aguentando o serviço por causas da dor.E pediu o médico perito um afastamento de 2 a 3 meses para eu fazer hidroginástica e Pilates para eu melhorar.Mas o médico perito negou e falou que eu não tenho nada, que já posso voltar ao trabalho.
12/12/2018
Henrique
Olá, Sra. Solange. Se o seu médico concluiu pelo afastamento, a senhora pode fazer jus ao afastamento via judicial. Para quaisquer outras dúvidas, entre em contato com o nosso número (67) 99221-6426. Abraço.
12/12/2018

Artigos

Defesa dos Bancários: Do Desvio e do Acúmulo de Função Defesa dos Bancários: Do Desvio e do Acúmulo de Função Nos momentos de dificuldades financeiras algo comum a qualquer empresa é a redução do quadro de trabalhadores e a reestruturação dos cargos a fim de tentar produzir a mesma quantidade, ou até mais, porém com menos... 13/06/2015 LEIA MAIS

TIRE SUAS DÚVIDAS

FILTRO

CATEGORIAS

VOLTAR

Site desenvolvido por: