Revisão da Aposentadoria do Servidor

No momento da aposentadoria muitos servidores públicos são prejudicados com as ilegalidades cometidas pela administração pública.

São várias as situações:

- não incoporação de determinados direitos e vantagens

- enquadramento ilegal do benefício

- enquadramento da doença como comum quando seria profissional-ocupacional

- cálculo errado do valor mensal, desconsiderando verbas que devem fazer parte da base de cálculo entre outras situações.

Há casos que uma atuação administrativa é suficiente para resolver, mas em outras há necessidade de intervenção judicial.

Conte comigo para ajudá-lo nessa e em outras necessidades.

Faça o seu comentário

Todos os campos são obrigatórios

Artigos

Complementação de Aposentadoria para os Servidores Públicos Municipais Aposentados pelo INSS (RGPS) Complementação de Aposentadoria para os Servidores Públicos Municipais Aposentados pelo INSS (RGPS) Muitos municípios optam por não ter um regime próprio de previdência social (RPPS) para seus servidores ocupantes de cargos efetivos,... 05/09/2017 LEIA MAIS
Aposentadoria Especial do Servidor Público: Averbação do Período Insalubre no Regime Celetista APOSENTADORIA ESPECIAL DO SERVIDOR PÚBLICO: AVERBAÇÃO DE PERÍODO INSALUBRE NO REGIME CELETISTA Com a implementação da reforma trabalhista (Lei 13.467/2017), aumentou o medo das mudanças que poderão ocorrer com a anunciada Reforma da... 02/08/2017 LEIA MAIS

TIRE SUAS DÚVIDAS

FILTRO

CATEGORIAS

VOLTAR

FALE COMIGO

Site desenvolvido por:

Chamar no WhatsApp